sábado, 2 de fevereiro de 2013

Contos

Aqui estarei postando contos para quem gosta de ler e se divertir imaginando histórias de amor romance ficção...

A Garota da Praia

Tudo começou durante as férias de Dezembro/Janeiro. Gabriel sai com sua família para uma viagem para a praia para passar uma semana, tudo parecia normal uma viagem como qualquer outra , mas Gabriel não sabia que a partir dessa viagem sua vida iria mudar.
Certo dia Gabriel saiu com sua mãe em direção a praia , na chegada a praia Gabriel nota uma família reunida na beira da praia feliz , e nota também uma garota que chamou sua atenção desde o primeiro olhar , uma garota de sorriso lindo , cabelos morenos com algumas mechas loiras , ela estava sentada em uma cadeira em sua frente, a garota chamava a atenção de Gabriel que a cada oportunidade lançava um olhar sobre a garota que retribuía na mesma forma, a garota fazia tranças no cabelo com uma mulher dessas que vendem as coisas na praia , Gabriel ficou mais encantado ainda com o tal ''acessório '' na garota que a deixava mais linda ainda , Gabriel passou a tarde toda na praia até que voltou para onde estava hospedado com a família , passou o resto da tarde pensando na tal garota que tinha chamado sua atenção, Gabriel não entendia porque aquela menina tinha chamado tanto sua atenção assim mas continuava a pensar na garota , isso foi a noite toda até o amanhecer , Gabriel levantou cedo se arrumou e desceu até a praia novamente com sua família , pra sua surpresa no mesmo local e ao lado dele novamente a menina estava lá com sua família , Gabriel logo abriu um sorriso que dava pra ver de longe , como tinha feito no dia anterior Gabriel continuou a olhar a garota que correspondia os olhares até dava um sorriso meio discreto , Gabriel disfarçava os olhares mudando seu rumo. O pai da garota se aproximou da família de Gabriel e pediu para alguém tirar uma foto da família deles , Gabriel ficou com seu coração acelerado pensando que aquela poderia ser a oportunidade de se aproximar de menina que tanto tinha chamado sua atenção , Gabriel pensando em tirar a foto meio tímido , acabou perdendo a chance pro seu avô que se levantou e foi tirar a foto , Gabriel frustrado com sua vergonha e com a oportunidade que tinha perdido , ficou na sua de longe olhando a garota o dia havia terminado e Gabriel estava de viagem de volta para sua cidade , terminado o seu dia na praia, pega o rumo de onde estava hospedado com um aperto no coração , sai da praia e dá seu ultimo olhar para a garota e vai embora. Depois disso eles nunca mais se viram.

A internet

Tudo começa quando Henrique decide criar um perfil fake, Henrique não tinha a intenção de se apaixonar por ninguém até mesmo pela distância , Henrique não era muito fã de namoro a distância até mesmo porque nunca tinha sentido nada em relação.
Henrique fez várias amizades e numa delas conhece um ''garoto'' que se torna seu amigo muito íntimo. Henrique até aí levava essa amizade apenas dentro do fake. Certo dia o tal amigo de Henrique pediu seu número de telefone Henrique se assusta com o pedido mas aceita e passa seu celular para o tal amigo.
O amigo de Henrique vivia ligando pra ele mas Henrique nunca atendeu por ser tímido.Em uma dessas conversas entre os dois Rael o amigo de Henrique faz uma confissão para ele dizendo que por trás de tudo ele era uma menina. Sim Rael era uma menina , para Henrique foi uma surpresa, não esperava que seu melhor amigo era uma menina e se escondeu esse tempo todo , Henrique começou a se envolver com essa menina até que por fim se apaixonaram , Henrique pela primeira vez em sua vida tinha se apaixonado a distância era uma experiencia diferente para Henrique. Camila era o nome da garota por quem Henrique se apaixonou. Camila era 4 anos mais velha que Henrique mas ele não se importava pois Henrique pensava que o sentimento que um sentia pelo outro era maior que qualquer barreira qualquer obstáculo. Henrique vivia sonhando um dia em encontrar Camila conhece-la de perto ver a pessoa por quem tinha se apaixonado. Henrique fez um pedido meio indiscreto pra Camila, Henrique chamou Camila para morar com ele em sua cidade Camila recusou seu pedido pois tinha família em Fortaleza cidade onde morava pois não queria abandonar sua mãe que morava com ela apenas pois era filha de pais separados. Henrique ficou frustrado , chateado e irritado com Camila. Alguns amigos de Rael não sabiam que ele era uma garota , Henrique por estar irritado com o convite recusado acaba entregando Camila para seus amigos que também assim com Henrique ficam surpresos , Henrique decide contar a Camila o que tinha feito. Camila se irrita e os dois acabam brigando e terminando. Henrique conhece outra garota por quem se apaixona no fake e acabam namorando e casando , uma semana de namoro Henrique descobre que sua atual namorada tá afim de outro e resolve terminar. Na mesma noite Henrique pega seu telefone e resolve ligar para Camila que para sua sorte o atendeu com o maior prazer e felicidade. Henrique diz para Camila que quer voltar com ela e que não saberia mais viver sem falar com Camila e que estava totalmente apaixonado , Camila se surpreende com a atitude de Henrique e logo decide voltar com ele. Passaram um mês se falando, Camila ligava toda noite para Henrique. Certo dia a mãe de Henrique pega ele no telefone com Camila , no desespero por namorar escondido Henrique desliga o telefone na cara de Camila que no fim fica irritada , a mãe de Henrique ameaça tirar tudo dele por namorar escondido e a distância , Henrique diz que não vai mais acontecer e convence sua mãe a não tirar nada dele. Henrique conversa com Camila e diz que precisa terminar por causa de sua mãe Camila é contra o fim do namoro mas depois de tanto Henrique insistir acaba aceitando e os dois terminam. E assim foi a história dos dois que nunca se conheceram.

A Garota da Igreja

Certo dia Victor resolve voltar a igreja onde ia sempre pois tinha se afastado , depois de longos meses longe da igreja Victor volta até a Igreja com sua tia Márcia lá conhece uma garota chamada Kelly. Kelly mesmo sem conhecer Victor o convida para sentar do seu lado , ele não entende muito bem mas já fica mexido com a atitude de Kelly. Victor aceita sentar ao lado de Kelly , passaram o culto da igreja inteiro juntos. No final Kelly se despede de Victor com um abraço bem forte e um beijo no rosto , Victor com sua tia vai embora da Igreja. a semana toda até o próximo culto Victor fica pensando na atitude de Kelly. Victor não sabia o nome de Kelly , até que certo dia Victor encontra o perfil de Kelly em uma rede social , ele fica animado com o que encontra e pensa que dali pra frente Victor poderia investir em Kelly. Kelly o aceita na rede social e os dois começam uma amizade e Victor percebe que se apaixonou por Kelly.  Uma vez uma amiga de Kelly adiciona Victor na mesma rede social Victor se anima com uma notícia , a amiga de Kelly confessou que Kelly gostava de Victor , a partir daí Victor começa a sonhar acordado com Kelly. Certo dia Kelly por ciúmes acaba brigando com Victor, Kelly entra no seu msn e Victor não percebe sua entrada e Kelly logo vai tirar satisfação com Victor que se explica mas Kelly não quer entender sua versão e sai do msn rapidamente irritada. Victor se anima mais ainda com a atitude de Kelly pois ela sentia ciúmes dele e isso era um bom sinal. Um dia Victor chega em seu amigo Felipe e decide pedir ajuda a ele para contar para Kelly que estava apaixonado , Felipe decide o ajudar e logo pega o msn de Kelly e conta a ela Kelly disse a Felipe que gosta de Victor que o ama mas sim como amigo , Victor fica sabendo disso e se frustra. Tempos depois Kelly se afasta da igreja e começa namorar outro cara Victor fica mais um tempo afastado da igreja e se afasta por completo de Kelly que nunca mais o procura.


A garota da Praia 2

Aqui estarei postando uma segunda parte da garota da praia que foi nosso primeiro conto lá no começo da pagina espero que gostem.

Gabriel pega a viagem de volta para sua cidade naquela noite a garota ainda está em seus pensamentos está ainda em sua vida aquela garota tinha mexido demais com sua vida com seus sentimentos mesmo sem se conhecerem mesmo sem trocarem uma palavra apenas trocando olhares durante esses dias.
Dias depois que Gabriel chega a sua cidade resolve ter um encontro com amigos que não via tinha muito tempo, marcado o encontro no cinema com amigos chega o dia de se encontrar com os mesmos.
Gabriel resolve sair mais cedo pois não gostaria de se atrasar para o encontro. Chegando ao shopping onde iria se encontrar no cinema com os amigos Gabriel resolve se sentar em um banco e esperar até dar a hora.A hora não demorou a passar e logo Gabriel saiu para encontrar seus amigos no cinema chegando lá logo de cara já encontrou seus amigos o esperando nem precisou de muita procura Gabriel cumprimenta seus amigos junto da turma de amigos uma menina diferente uma que nunca esteve com eles Gabriel já tinha a visto mas não conseguia se lembrar de onde entraram até a sala do filme pois a sessão já  havia começado Gabriel não conseguia se concentrar no filme pensando em quem seria a tal menina de tanto pensar lembrou-se do dia que esteve na praia com sua família.Sim era a tal menina desconhecida haviam se encontrado novamente  ali naquele cinema. Gabriel se encheu de alegria por ter reencontrado sua '' amada'' novamente e agora ela estava muito mais próxima do que antes Gabriel não poderia perder a oportunidade de conhecê-la melhor. Acabado o filme os amigos saem todos do cinema e resolvem sair pra comer algo fora pois já estavam fora de casa desde a hora do almoço combinaram de irem comer em um local ali do shopping mesmo pois já estavam ali e não perderiam mais tempo Gabriel olhava a menina de cima até embaixo cheio de felicidade cheio de alegria por estar ali próximo da menina que mudou sua vida nos ultimos dias. Os amigos se sentaram em uma mesa na praça de alimentação do shopping e de cara a menina já sentou em seu lado aquilo fez o coração de Gabriel disparar , estava nervoso mãos suando frio , começara a imaginar como seria ter uma ''amizade'' com a menina que o fez ficar apaixonado Gabriel entrou em verdadeiro transe ficou longe por alguns minutos até que ouviu ao longe uma voz o chamando era um de seus amigos dizendo para irem juntos comprar as coisas para comerem Gabriel preferiu ficar na mesa preferiu não sair de perto da menina pois aquela poderia ser sua ultima chance de falar com ela. Os amigos saíram da mesa e ficaram Gabriel e a menina na mesa, Gabriel meio tímido começou a puxar assunto logo depois de um tempo já se soltaram e começaram a ter assuntos melhores Gabriel muito feliz pela situação decide ter um contato com a tal garota pediu seu telefone seu facebook e seu msn e assim manteram contatos um com o outro até que certa vez marcaram outro encontro e tiveram muitas outras histórias...mas isso eu conto na próxima vez espero que tenham gostado se quiserem deixar criticas ou opiniões podem deixar seus comentários aqui embaixo serei muito grato por receber criticas e elogios


Meu primeiro amor

Bom aqui estarei contando mais uma história de um casal que se apaixonou e no fim o rapaz tem uma doença muito grave. Mas enfim vamos a conto: Sheny uma garota morena cabelos até os ombros 1,70 no maximo de altura um sorriso lindo encantador uma garota meiga moça de família garota pra se casar mesmo uma pessoa que nunca tinha se envolvido com ninguém antes. Alexander moreno alto 1,80 de altura cabelos negros bem escuros olhos marcantes. Sheny estudava em uma universidade estudava pediatria tinha seus 20 anos Alex estudava administração na mesma universidade e tinha 25 anos Alex tinha muitos amigos se divertia saía bebia já Sheny era uma garota de poucas amigas era reservada quase não saía se esforçava nos estudos para conseguir seus objetivos. Os dois não se conheciam só tinham visto um ao outro mas ao longe nenhum havia reparado no outro. Sheny um dia aceitou ir a uma festa com uma de suas amigas era uma festa dessas que fazem em universidades Sheny havia estudado a semana toda e precisava estudar a cabeça. Esperou o dia todo pela festa chegando a noite Sheny se ajeitou colocou a melhor roupa e se foi para a festa com sua amiga.Alex também iria para essa festa , Sheny chega a festa e começa a se divertir com as amigas e Alex pela primeira vez começa a reparar em Sheny uma garota linda uma garota que realmente chamou sua atenção mas Alex não levou isso a sério pois sabia da história de Sheny e sabia que ele não teria qualquer chances com a garota. Passado a noite de festa todos se voltam para suas casas e assim se passa o fim de semana. Segunda feira chega e é dia de aula na universidade Sheny com toda sua beleza passa por Alex nos corredos da universidade e mais uma vez a garota chama sua atenção. No fim do dia de aulas Alex ainda mexido com Sheny resolve procurá-la Sheny passando pelos corredores novamente é puxada pelo braço por Alex se assusta com sua atitude , Sheny é meio tímida e apenas dá um leve sorriso para Alex que toma coragem e conta tudo o que sentia por Sheny perguntou-lhe o nome e disse que queria conhecê-la melhor eles trocaram contatos msn facebook celulares e telefones e começaram uma grande amizade. Anos depois se passaram e o sentimento aumentou tanto pela parte de Alex como de Sheny e decidiram assumir um relacionamento. O tempo foi passando e as coisas começaram a se fortalecer o relacionamento dos dois foi crescendo e anos depois se tornaram noivos e logo se casaram. Tempo passando Alex começou notar sua aparencia meio diferente tinha perdido peso estava irreconhecível de quanto conheceu Sheny Alex pensou ser de seu trabalho que estava lhe deixando estressado nervoso não comia direito vivia preocupado seus trabalhos e não ligou pra sua aparencia pensava que logo melhoraria pois trocaria de serviço em algumas semanas meses depois em seu novo serviço Alex continuava com a mesma aparencia e resolveu comentar com Sheny Sheny afirmou que Alex estava totalmente diferente e que ele deveria ir ao médico fazer uns exames de rotina Alex não topou no começo mas depois de muita insistencia acabou indo feito os exames estava Alex ansioso para saber os resultados semanas depois foi chamado ao médico novamente pois as coisas não andavam muito bem Alex todo preocupado foi até o consultório médico onde havia feito os exames.Chegando na sala do médico Alex já chegou perguntando o que havia com ele o médico mandou Alex se sentar e assim foi feito Alex se sentou e o médico começou a dizer sobre o problema dele Alex tinha Câncer no estomago aquilo o deixo arrasado aquilo deixou triste e pensou logo em Sheny como ela ficaria arrasada pois já estavam juntos faziam 5 anos e era muito tempo. Alex saiu do consultório do médico arrasado calado pensando em uma forma de falar para Sheny sobre o seu problema. Chegando em casa a noite Sheny estava na cozinha preparando o jantar Alex chegou e abraçou Sheny disse a ela que estava com saudades pois havia passado o dia todo fora e longe do seu amor mas disse que não iria jantar pois não estava se sentindo bem. Sheny achou estranho sua atitude ele sempre era animado sempre chegava e jantava mas relevou tudo isso foi preparar o banho de seu marido Alex tomou seu banho e foi direto para a cama dormir isso fez com que aumentasse mais a preocupação de Sheny que não disse nada guardou aquilo com ela por dias.Alex começou com atitudes diferentes trazia sempre presentes a Sheny.Tudo havia ficado estranho entre eles.Certo dia Sheny chega em casa e vê várias flores que aparentemente eram para ela e junto com as flores o bilhete que dizia tudo o que Alex tinha Sheny saiu pela casa no desespero de achar Alex e para sua desagradável surpresa encontra Alex caído no seu quarto Sheny tenta o salvar mas já era tarde demais Alex havia falecido ali mesmo dentro de sua propria casa Sheny ficou traumatizada.Depois disso Sheny nunca mais teve um relacionamento com ninguém.


Anjos

Bom primeiramente quem não sabe eu sou o Dono desse blog e pela primeira vez eu vou estar contando uma história real que aconteceu comigo era dezembro do ano passado quase no fim do ano mesmo eu tinha um fake daí veio a ideia de estar criando esse blog de fotos. Mas enfim nessa caminhada de fake eu conheci várias pessoas e nesse mês de dezembro eu conheci uma garota chamada Laura me lembro que ela passava por uns problemas com o namorado fake dela e eu resolvi ajudá-la era uma madrugada chata não tinha mais nada a fazer e fui ajudar Laura com conselhos e tal viramos grandes amigos e Laura começou a me falar de suas histórias pessoais que eu não serei autorizado a contar aqui , Laura também pela primeira vez me mostrou fotos suas fotos de família de momentos que ela tinha passado eu fiz o mesmo com Laura daí percebi que começaríamos uma bela ''amizade '' mas ao passar do tempo eu percebi que isso não iria só ficar no nível da amizade com o passar do tempo e das conversas percebi que Laura tinha mudado seu jeito.Eu falava sempre com irmão de Laura sempre que podia a gente se falava e ele sempre me dizia de certas atitudes dela quando falava comigo eu simplesmente achava aquilo uma simples brincadeira até mesmo porque a gente tinha pouco tempo conversa não poderia imaginar que Laura realmente gostasse de mim assim como era falado pelo seu irmão.Eu na época tinha muitos problemas no fake e tinha uma doação de fotos igual a essa no orkut decidi deletar o meu perfil fake e deixar a doação com Laura mas tempos depois eu voltei e queria minha doação de volta Laura tinha mudado a minha senha e daí gerou uma discussão feia que nos afastou por meses.Eu nesse meio tempo deletei de vez porque já não tinha mais motivos pra continuar no fake depois de meses longe de Laura eu decidi voltar ao fake e procurar por Laura e pra minha sorte eu reencontrei com ela Laura quando soube que era eu ficou super tensa no começo por eu ter abandonado ela e por passar tanto tempo longe Laura disse que tinha me esperado todo esse tempo depois de muito choro e tristeza confesso que me senti um inútil porque quando ela mais precisou de mim eu não estava mas sabia que Laura ainda gostava de mim Sabia que poderia deixá-la feliz outra vez eu me esforcei ao máximo pra isso eu creio que consegui e tirei uma experiência depois desse episódio.Jamais deixar quem nós amamos porque talvez quando voltarmos podemos não encontrar mais a pessoa amada ou então essa pessoa não nos amar mais.Mas ainda bem que tudo voltou ao normal e hoje eu sou feliz por ter ela de volta ao meu lado.

http://www.youtube.com/watch?v=Y5sJ-8ItzqQ

Essa música Laura sempre me mandava eu sempre vou lembrar dessa musica. e Sabe Laura tem um poder enorme de me deixar bem realmente ela é um anjo na minha vida rsrs



A traição

Ana e Ricardo se conheceram uma vez em uma festa de uma amiga de Ana que vou chamá-la de Rafaella as duas se conheciam já tinha 8 anos e eram muito amigas e assim era Rafaella com Ricardo se conheciam já fazia algum tempo. Rafaella decidiu dar uma festa para comemorar seu aniversário de 26 anos foi aí que Ana conheceu Ricardo. Se conheceram na festa e começaram a trocar diversos assuntos ficaram bem amigos um do outro até que trocaram contatos ele pegou o telefone dela e ela pegou o de Ricardo. Ana passou a noite toda a semana toda pensando em Ricardo um cara legal que tinha conhecido pois a muito tempo não tinha conhecia alguém daquela maneira alguém que se importasse com ela.Fim de semana chegou e Ana curtia ficar em casa para descansar pois seu trabalho estava tirando suas energias durante a semana então Ana não iria fazer nada naquela noite. De repente seu telefone toca ela atende e para sua surpresa era Ricardo a convidando para sair Ana recusou o convite pois disse que estava super cansada do trabalho e que iria dormir mais cedo mas Ricardo insistiu até que Ana aceitou seu convite. Se arrumou naquela noite toda animada para encontrar Ricardo.Passado aquela noite maravilhosa com ele ela voltou para casa super animada parecia apaixonada por Ricardo.Do mesmo modo era com Ricardo em sua casa parecia totalmente apaixonado por Ana.Passado uns meses decidiram assumir um namoro, Ana estava muito feliz pois nunca tinha encontrado homem algum que pudesse ser igual a Ricardo , que era carinhoso amoroso e sincero com ela sempre dava-lhe presentes flores chocolates e Ana sempre gostou de homens Romanticos.Certo dia Rafaella liga para o celular de Ricardo chamando-o para ir até sua casa. Ricardo no começo acha estranho o convite mas logo aceita.Ricardo logo chega na casa de Rafaella e logo percebe que estão sozinhos na casa dela.Ricardo começa a se assustar com o acontecido mas logo depois acaba relaxando , Rafaella convida Ricardo para ir até a piscina tomar um banho de piscina com ela Ricardo recusou e disse que não poderia pois não tinha roupa e mais tarde teria que ir até Ana mas Rafaella insistiu e Ricardo aceitou o convite e foi ao banho de piscina com Ricardo.Ricardo e Rafaella bebiam gostavam muito de beber e Rafaella deu a ideia de tomarem umas e outras para relaxar Ricardo pensou e viu que não haveria problema algum já que estavam na piscina da casa de Rafaella.Entre umas e outras os dois acabaram se embebedando.Na verdade só Ricardo pois Rafaella já estava com seu plano em mente.Passado muito tempo acabou passando da hora de Ricardo ir visitar Ana que logo ligou para o seu celular que Ricardo havia deixado no carro.Rafaella já muito esperta disse para Ricardo que não era bom ele ir embora naquele estado pois era perigoso Ricardo então totalmente bebado aceitou rapidamente ficar por ali mesmo.Rafaella disse a ele que teria apenas um quarto na casa e que teriam que dividir o mesmo quarto e a mesma CAMA.A noite chegou e Ricardo um pouco mais recuperado de sua bebedeira durante a tarde resolve tomar seu banho e ir descansar um pouco Rafaella faria o mesmo no banheiro debaixo da sua casa assim fizeram e foram pro quarto assistir tv Ricardo já  totalmente dormindo e Rafaella ainda vendo tv e olhando Ricardo.Ela olhava com outros olhos que o desejavam Rafaella sem se conter acordou Ricardo e disse a ele o que queria ele na hora recusou mas Rafaella disse que se ele não fizesse tudo que ela queria contaria tudo pra Ana que esteve na casa de Rafaella com essa chantagem Ricardo logo topou mas com a condição de que Ana não poderia saber de nada que havia se passado ali naquela noite Rafaella jurou que não contaria nada a amiga.Feito!!! passado aquela noite Ricardo voltou para sua casa e Rafaella ficou pensando sobre tudo o que tinha acontecido naquela noite.Ricardo depois de ter passado o dia todo pensando no que fez ligou a Rafaella dizendo que o que fez foi errado e que não poderia ter traído a mulher que amava os dois discutiram Rafaella ligou para Ana e por estar irritada com Ricardo contou tudo o que tinha rolado na noite anterior.Ana muito magoada e irritada desligou o telefone. Ricardo ficou sabendo sobre a conversa e tentou ir até a casa de Ana mas não encontrou ninguém ligou no celular de Ana ninguém atendia Familiares de Ana não tinham visto ela depois de dias Ricardo muito preocupado decidi procurar a policia e dizer sobre o desaparecimento.Todos estavam apreensivos e preocupados vizinhos diziam que Ana  não havia saído de casa em nenhum momento então decidiram invadir o local e começar a busca por Ana procuraram em todas as partes. Uma coisa chamou a atenção de todos.O quarto de Ana estava fechado e trancado decidiram então invadir o quarto e ver oq ue estava ocorrendo ali dentro.Entraram arrombando a porta e tiveram uma surpresa desagradável Ana estava em sua cama morta já fazia 3 dias do lado havia um bilhete que dizia '' Eu sempre fui sua amiga Rafaella eu sempre te apoiei eu sempre te ajudei sempre estive do seu lado para tudo jamais imaginei que você faria isso comigo.E você Ricardo que se dizia tão diferente se mostrava ser um cara diferente dos outros.Mas eu vi que não era olha só o que fizeram eu retirei minha vida minha propria vida porque vocês eram as ultimas pessoas que eu imaginei fazer isso comigo'' Rafaella e Ricardo choravam inconsoláveis ao lado do corpo morto de Ana mas infelizmente era tarde para fazer alguma coisa.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário